quarta-feira, 27 de abril de 2011

Benefícios da alta frequência

Aparelho portátil igual ao meu, de Alta Frequência.

Hoje vou falar sobre os benefícios do aparelho de alta frequência.

Quando as correntes de alta frequência são aplicadas na pele, elas produzem calor. Isso faz com que o fluxo sanguíneo aumente e, consequentemente, se produz uma melhora na nutrição da pele, fazendo com que substâncias e nutrientes existentes em máscaras ou cremes aplicados pelo profissional sobre ela sejam rapidamente absorvidas e cheguem até a profundidade desejada da pele.

Os eletrodos de vidro causam um efeito vasodilatador, estimulantando a pele, pois aumenta a circulação periférica local.

As faíscas que saltam entre a superfície do eletrodo e a pele formam a partir do oxigênio do ar, o ozônio, que é muito oxidante e por tanto é um ótimo bactericida, germicida e anti-séptico em geral. Esse mesmo aparelhinho fantástico serve como relaxante muscular superficial.

Em limpezas de pele profunda, é OBRIGATÓRIO usar esse aparelho, pois ele tanto mata as possíveis bactérias que podem chegar até a pele através da poluição na rua causando inflamação ou até mesmo infecção da área onde foi extraido algum comendão, como também cauteriza o local aberto.

Por isso meninas e meninos, corram até um(a) profissional especializado(a) e que use esse aparelhinho em seu rostinho para que ele fique sempre com a aparência de bumbum de bebê... e sem manchas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário